"Hitler começou assim", diz pré-candidata à presidência sobre Bolsonaro
09 de Janeiro de 2018 - Redação Piatã
Pré-candidata à Presidência da República, Valéria Monteiro chamou de mentiroso o deputado federal Jair Bolsonaro (atual PSL), também presidenciável.
Foto: Reprodução
A ex-apresentadora do Jornal Nacional e do Fantástico usou uma comparação com o ditador nazista Adolf Hitler para falar de Bolsonaro em vídeo postado na internet. "Hitler começou assim. Pegou maioria pobre, que precisava de autoestima, e convenceu as pessoa. Ela que é pré-candidata à Presidência da República Valéria Monteiro chamou de mentiroso o deputado federal Jair Bolsonaro (atual PSL), também presidenciável.
Em um vídeo publicado no YouTube direcionado ao parlamentar, s através do medo a acreditar nas suas mentiras, assim como você faz. Levou o mundo à maior guerra histórica", disse Valéria. Na avaliação da jornalista, as pessoas não querem sair por aí atirando umas nas outras, ao contrário de Bolsonaro, que parece gostar de guerra. "Sou adversária das ideias que você representa. Minha mensagem é de união dos brasileiros, reconciliação. Acredito na mensagem de amor e solidariedade", acrescentou. A pré-candidata ainda chamou Bolsonaro para um debate presencial. Veja o vídeo abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=tuYUahSznr8
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023