Elinaldo conta que vereadores chantageavam prefeito para conseguir cargos de destaque no passado
28 de Dezembro de 2017 - Wesley Sobrinho
O gestor, que já foi vereador por dois mandatos consecutivos, diz que a Casa Legislativa evoluiu, principalmente no que diz respeito à postura ética
O prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo, às vésperas do encerramento de seu primeiro ano como líder do Poder Executivo, fez uma avaliação positiva do empenho dos vereadores governistas que ocupam o plenário da Câmara Municipal no mandato vigente. O gestor, que já foi vereador por dois mandatos consecutivos, diz que a Casa Legislativa evoluiu, principalmente no que diz respeito à postura ética da maioria dos edis.
“No passado, os vereadores procuravam o prefeito pra brigar pela presidência, por secretarias, fazendo chantagens. Hoje, os 16 vereadores que formam a base governista me procuram pra trabalhar pela sociedade, pra contribuir com o desenvolvimento da cidade”, declarou, revelando um passado recente da Câmara que não inspira orgulho nos cidadãos camaçarienses.
O gestor ainda defendeu os recentes projetos que a Prefeitura Municipal encaminhou para a Casa Legislativa, e que foram aprovados em sessão que ocorreu de postas fechadas e sem a presença dos parlamentares da oposição, que, segundo o gestor, “não tiveram coragem de ficar e debater”.
Comentários
Outras Notícias
Suíca anuncia avanço do PL 4146 e reforça que profissionais da limpeza caminham para uma valorização histórica
19 de Novembro de 2025Pré-candidato destaca parecer favorável na CCJ, agradece apoio de deputados baianos e pede união para aprovação definitiva do projeto
Anvisa suspende suplemento Ki-Fit-Turbo após registros de efeitos adversos graves
19 de Novembro de 2025Foto: Reprodução Mercado Livre
SCREAM Festival confirma 8ª edição gratuita em Salvador e destaca tendências para 2025 e 2026
19 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Salvador alcança melhor desempenho do país na execução de recursos da Política Aldir Blanc
19 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Brasil pode levar 16 anos para reduzir totalmente desigualdade racial na conclusão do ensino médio, indica estudo
19 de Novembro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Bahia tem o 3° maior crescimento de empregos na Enfermagem
18 de Novembro de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023