Política

“Vou por necessidade, não gosto de Brasília”, diz Caetano

22 de Dezembro de 2017 - Redação Piatã
[“Vou por necessidade, não gosto de Brasília”, diz Caetano]

Ex-prefeito de Camaçari afirma que fica infeliz quando está na capital do Brasil

O deputado federal Luiz Caetano (PT), ao exaltar a satisfação por estar em Camaçari, durante entrevista concedida ao programa Bahia no Ar, acabou revelando que sente o extremo oposto quando desempenha suas funções legislativas in loco (direto do Congresso Nacional, em Brasília). 

A declaração causou estranheza, tanto que o apresentador Roque Santos foi logo questionando se o deputado havia repensado a decisão de concorrer à reeleição no ano que vem. “Mesmo sendo infeliz em Brasília, lá precisa de deputados que tenham perfil combativo, de ir para o confronto”, justificou, sendo pouco convincente quanto a sua vontade de manter uma cadeira na Câmara dos Deputados. 

“Não vou de coração, vou por necessidade de fortalecer a política em favor do povo. Eu estou feliz quando estou em Camaçari”, arrematou.
 

Comentários

Outras Notícias

[Suíca anuncia avanço do PL 4146 e reforça que profissionais da limpeza caminham para uma valorização histórica]
Política

Suíca anuncia avanço do PL 4146 e reforça que profissionais da limpeza caminham para uma valorização histórica

19 de Novembro de 2025

Pré-candidato destaca parecer favorável na CCJ, agradece apoio de deputados baianos e pede união para aprovação definitiva do projeto

[Anvisa suspende suplemento Ki-Fit-Turbo após registros de efeitos adversos graves]
Saúde

Anvisa suspende suplemento Ki-Fit-Turbo após registros de efeitos adversos graves

19 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução Mercado Livre

[SCREAM Festival confirma 8ª edição gratuita em Salvador e destaca tendências para 2025 e 2026]
Cultura

SCREAM Festival confirma 8ª edição gratuita em Salvador e destaca tendências para 2025 e 2026

19 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação

[Salvador alcança melhor desempenho do país na execução de recursos da Política Aldir Blanc]
Bahia

Salvador alcança melhor desempenho do país na execução de recursos da Política Aldir Blanc

19 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação

[Brasil pode levar 16 anos para reduzir totalmente desigualdade racial na conclusão do ensino médio, indica estudo]
Educação

Brasil pode levar 16 anos para reduzir totalmente desigualdade racial na conclusão do ensino médio, indica estudo

19 de Novembro de 2025

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

[Bahia tem o 3° maior crescimento de empregos na Enfermagem]
Saúde

Bahia tem o 3° maior crescimento de empregos na Enfermagem

18 de Novembro de 2025

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil