Política

Prefeito de Simões Filho estabelece como meta investir mais de 100 milhões em infraestutura

20 de Dezembro de 2017 - Gessica Lopes
[Prefeito de Simões Filho estabelece como meta investir mais de 100 milhões em infraestutura]

"Em doze meses de trabalho conseguimos mudar a imagem do município”, comemorou

O prefeito de Simões Filho, Díogenes Tolentino, mais conhecido como Dinha, revelou nesta quarta-feira, 20, durante entrevista no programa Bahia no Ar, apresentado por Roque Santos, que tem como meta para 2018, investir mais de 100 milhões para obras de infraestrutura no município.

Dinha comemorou as conquistas deste ano. “Conseguimos o nome limpo do município, agora temos credibilidade com instituições financeiras e isso é fundamental para que possamos alavancar Simões Filho, temos crédito e respaldo, agora haverá investimentos em todas áreas”. 

“A segunda meta deste ano, foi de ampliar a região, hoje temos obras nos bairros do Cia 1, Ilha de São João, Pitanguinha além da instalação de semáforos, a troca das lâmpadas antigas por novas de led, ou seja conseguimos melhorar o município com o dinheiro público em 2017. Estamos mudando esse trabalho vai continuar, vamos fazer um investimento de 15 milhões nas escolas”, disse.  

“Para 2018 estamos estabelecendo como meta fazer o investimento de 100 milhões de reais, este vai ser um avanço. Quero agradecer a Câmara de Vereadores que tem nos dado crédito, todos os vereadores tem sido defensores da bandeira única que é a da cidade de Simões Filho. Em doze meses de trabalho conseguimos mudar a imagem do município”, comemorou.

Uma das metas reveladas pelo prefeito para 2018 é a implantação da Emergência Pediátrica, que será no prédio que hoje funciona a Secretaria de Saúde. “Vamos oferecer as crianças uma unidade de saúde, e a população terá um novo Centro de Fisioterapia, quero fazer neste lugar o Centro Administrativo de Saúde de Simões Filho”, revelou.
 
“Fico feliz por estar tendo a condição hoje de estar com todos os salários dos servidores pagos e com este resultado iremos aquecer o comércio da região”, finalizou.

Comentários

Outras Notícias