"Estão torcendo para que a gente faça um governo ruim", revela o Prefeito de Simões Filho
30 de Agosto de 2017 - Gessica Lopes
Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino relatou por telefone, durante o programa Bahia No Ar em sua 1ª edição, para o apresentador Roque Santos, a atual situação do servidor no município e listou as ações que vão ser desenvolvidas no decorrer deste ano. Segundo ele apesar das críticas, os planos estão evoluindo.
De acordo com o prefeito Dinha, a arrecadação não está sendo melhor como foi no ano passado, mas que ao fechar o ano, Simões Filho terá uma arrecadação melhor. “Os salários estão sendo pagos em dia, estamos colocando iluminação nas ruas, as escolas estão recebendo merenda, e o medicamento vai chegar em todos postos de saúde”, afirmou.
“Estamos com a situação controlada. O servidor público é patrimônio, vou fazer uma política de respeito com o servidor até o final do meu governo. “Estão torcendo para que a gente faça um governo ruim e estão trabalhando para que tudo de errado. Tenho certeza que a força positiva é maior que a negativa, e aqueles que estão aguardando uma resposta de Simões Filho negativa, serão frustrados.”, disparou.
Dinha confirmou o mapeamento de ruas na região para realização da pavimentação asfáltica. Os bairros do Renatão, Oiteiro, Santa Rosa, Cristo Rei, Engenho novo, João Aragão, Fazenda Nova e São Conrado já foram confirmados
Dentre as ações o garantiu que o décimo terceiro salário do servidor já está separado para ser disponibilizado na época certa. “Vamos trabalhar firme para Simões Filho seguir, não vamos ficar debatendo com quem não quer ver dar certo. Agradeço aos vereadores que tem deixado a bandeira partidária de lado e estão empenhados na bandeira do progresso, desenvolvimento e respeito”, finalizou.
Comentários
Outras Notícias
UFBA, Uneb e Bahiana lideram ranking de melhores cursos de Enfermagem na Bahia
21 de Novembro de 2025Fotos: Reprodução / Google Street View
Saulo Fernandes confirma data do ’Saulo Som Sol’ em Salvador para 2026
21 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Justiça oficializa divórcio entre Belo e Gracyanne Barbosa
21 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Repescagem mundial da Copa de 2026 tem duelos definidos pela Fifa; veja como ficou
21 de Novembro de 2025Foto: Divulgação/Adidas
Gás gratuito chega a 1 milhão de famílias a partir de segunda-feira
20 de Novembro de 2025Foto: Marcello Casal/Agência Brasil
Brasil chega a 16 mortes confirmadas de intoxicação por metanol
20 de Novembro de 2025Foto: Agência SP/Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023