Camaçari: Trabalhos legislativos são retomados e vereadores falam sobre expectativas
03 de Agosto de 2017 - Wesley Sobrinho
As questões de interesse público voltaram a ser pautadas na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Camaçari após período de recesso. A 1ª Sessão Ordinária do 2° Período Legislativo 2017.2, realizada nesta quinta-feira (03), trouxe para discussão projetos de lei do Executivo e Legislativo.
O vereador Júnior Borges (DEM) falou sobre as expectativas para este novo período que se inicia. “Vamos apresentar sugestões e projetos para que os conflitos encontrados em nosso município sejam apaziguados e para que possamos trazer dias melhores para a população de Camaçari”, disse.
O parlamentar comentou, ainda, sobre o Projeto de Lei N° 042/2017 de sua autoria, apresentado durante sessão, que institui no município o Dia da Liberdade Religiosa. “Muitas vezes, as pessoas são destratadas nos seus setores de trabalho por conta da sua profissão de fé. Para evitar esse tipo de incômodo, precisamos implementar essa política pública dentro de Camaçari, que regulamente a Lei Magna que é a nossa Constituição”, justificou.
Outro projeto de lei apresentado na sessão foi o de N° 914/2017, de autoria Executivo Municipal, que denomina logradouros públicos na sede e nos distritos de Abrantes e Monte Gordo.
Os vereadores da oposição prometem continuar cobrando do poder público agilidade em suas ações. “Para este segundo semestre, continuarei fazendo uma oposição autêntica e positiva, apontando erros e sugerindo caminhos, cobrando do Executivo e zelando pela melhoria dos serviços públicos prestados aos nossos munícipes”, disse Binho do Dois de Julho (PC do B).
O presidente da Casa, vereador Oziel (PSDB), ressaltou que os próximos meses serão de muito trabalho, e que o Legislativo buscará caminhos de auxiliar para uma melhor gestão para cidade. “Esperamos que a população de Camaçari participe mais ativamente das ações que serão realizadas na Câmara. Neste novo semestre, teremos sessões importantes que precisarão da participação popular e, principalmente, da informação trazida pelo povo de Camaçari, pois trabalhamos com suas reivindicações”, finalizou.
Comunicação CMC

Foto: Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
UFBA, Uneb e Bahiana lideram ranking de melhores cursos de Enfermagem na Bahia
21 de Novembro de 2025Fotos: Reprodução / Google Street View
Saulo Fernandes confirma data do ’Saulo Som Sol’ em Salvador para 2026
21 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Justiça oficializa divórcio entre Belo e Gracyanne Barbosa
21 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Repescagem mundial da Copa de 2026 tem duelos definidos pela Fifa; veja como ficou
21 de Novembro de 2025Foto: Divulgação/Adidas
Gás gratuito chega a 1 milhão de famílias a partir de segunda-feira
20 de Novembro de 2025Foto: Marcello Casal/Agência Brasil
Brasil chega a 16 mortes confirmadas de intoxicação por metanol
20 de Novembro de 2025Foto: Agência SP/Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023