"A situação estava precária e tinham pendências financeiras", revela Ex-secretária de Simões Filho
01 de Agosto de 2017 - Gessica Lopes
Após saída oficial da Secretaria do Desenvolvimento da Mulher de Simões Filho, Tatiane Barbosa revelou na tarde desta terça-feira (01), durante entrevista no Programa Bahia no Ar, para o apresentador Roque Santos a situação que encontrou na gestão do cargo na prefeitura. A ex-secretária, aproveitou o momento e fez um balanço dos últimos sete meses de trabalho.
"No momento em que assumir os trabalhos no município, no local não tinha condições de trabalho. “Fizemos o que deveria ser feito e defendemos os direitos da população. As instalações físicas estavam precárias, a situação financeira estava com pendências. O fundo de assistência tinha pendência de 2010 a 2015, nos repasses e débitos de 2015 e 2016 para desenvolver o trabalho nas organizações sociais”, revelou.
“Tivemos o trabalho de regularizar as contas e repassar as verbas. O município de Simões Filho recebia mais não investia, então o governo federal bloqueou o dinheiro. Na minha gestão ampliamos o número de atendimentos no Bolsa Família, realizamos a distribuição dos pescados para 15 mil pessoas, e promovemos ações para os jovens e em benefícios a saúde da mulher, completou.
Sobre a saída da secretaria, Tatiane Barbosa afirmou que não houve desavenças junto a equipe da prefeitura de Simões Filho, disse apenas que foi chamada pelo Instituto Federal da Bahia para retornar ao cargo de Assistente Social.
Comentários
Outras Notícias
PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia
16 de Maio de 2026Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus
Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida
15 de Maio de 2026Foto: YouTube
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023