Elinaldo diz que vai demitir qualquer secretário que não cumprir com o planejamento da gestão
22 de Dezembro de 2016 - Maíra LimaElinaldo enfatizou que também que tem autonomia para exonerar quem não der resultados em suas respectivas pastas.
Durante entrevista na manhã desta quinta-feira, 22, ao radialista Roque Santos, no programa Bahia No Ar, o prefeito eleito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), afirmou que todos os secretários anunciados para compor a administração municipal poderão ser demitidos caso não cumpram a proposta planejada para o governo.
Alvo de críticas após anunciar alguns nomes do primeiro escalão, o democrata explicou que ouviu vários técnicos, mas, levou em consideração também, algumas figuras que já conhecem de perto os problemas do município. Elinaldo enfatizou que também que tem autonomia para exonerar quem não der resultados em suas respectivas pastas. “Qualquer desses secretários que foram colocados, eu tenho força de imediato, se não cumprir o nosso planejamento de demitir. Tanto Elinaldo como os secretários, são empregados e servidores da população”, disse.
Na ocasião Elinaldo disse ainda, que a reforma administrativa apresentada por seu grupo e que foi aprovada pela Câmara de Vereadores é fundamental para a nova gestão, tendo em vista que o modelo atual não era o adequado, principalmente por trazer tantos custos ao município.
Ainda durante a entrevista, o prefeito eleito afirmou que a prioridade no momento é ordenar e organizar a cidade, principalmente nos serviços básicos, como saúde, educação e limpeza pública.
Comentários
Outras Notícias
PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia
16 de Maio de 2026Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus
Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida
15 de Maio de 2026Foto: YouTube
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023