Camaçari: projeto de reforma administrativa é aprovado com 14 votos a favor e três contra
13 de Dezembro de 2016 - Redação PiatãProjeto foi encaminhado a Casa pelo atual prefeito, Ademar Delgado, a pedido do prefeito eleito, Elinaldo Araújo (DEM), que iniciará sua gestão em janeiro.
A Câmara de Camaçari aprovou nesta terça-feira, 13, o Projeto de Lei N 899/2016, de autoria do Executivo Municipal, que propõe uma reforma administrativa na prefeitura.
A proposta teve 14 votos favoráveis e três contrários. O projeto foi encaminhado a Câmara pelo atual prefeito, Ademar Delgado, a pedido do prefeito eleito, Elinaldo Araújo (DEM), que iniciará sua gestão a partir de 1º de janeiro.
O projeto foi apreciado pelas Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento da Casa. Recebeu quatro emendas dos parlamentares, sendo que duas foram aprovadas pelas comissões e, após votação em plenário, foram reprovadas pela maioria. Sendo assim, o projeto de lei foi aprovado sem alteração no seu texto original.
Além da reforma administrativa, a Câmara também aprovou o Projeto de Lei N 897/2016, que trata da Lei Orçamentária Anual e estima a receita e despesa do município para o ano de 2017.
Hoje a Câmara encerrou as atividades em plenário deste ano com a realização da 40ª Sessão Ordinária debates por parte dos parlamentares.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023