Dinha rebate Otto Alencar e afirma que tomará providências judiciais: " A dor do senador é porque não conseguiu me comprar"
05 de Outubro de 2016 - Redação PiatãDinha disse, que estava triste por ter sido envolvido em uma declaração “tão infeliz”, mas acrescentou que tomar as medidas cabíveis em relação ao assunto.
Caiu como uma bomba a declaração do senador Otto Alencar (PSD) na manhã desta quarta-feira (5), no plenário do Senado Federal, segundo o senador a campanha político-econômica, do seu adversário Diógenes Tolentino, mais conhecido como Dinha, em Simões Filho, foi financiada pelo tráfico de drogas.
“Eu vi, com meus olhos, com clareza, a interferência direta do financiamento de algumas campanhas políticas, inclusive, em um município da Região Metropolitana de Salvador, Simões Filho, o chefe do tráfico de drogas ao lado do prefeito vencedor, financiando a campanha através do caixa dois, através da agiotagem e através da contravenção", disse.
Após as acusações, prefeito eleito, rebateu as declarações de Otto, na tarde desta quarta-feira, 05. Durante participação por telefone no programa Bahia No Ar, apresentado por Roque Santos, Dinha criticou a atitude do senador e ressaltou que tal afirmação atinge não só a ele, como também ao seu eleitorado.
“ É o cúmulo do absurdo, eu sabia que existia um desespero por parte dos nossos adversários, mas, um senador da república, fazer uma afirmação dessa, colocando não só a mim, mais as quase 35 mil pessoas que votaram em mim sob suspeita, mostra desequilíbrio emocional”, disse.
Dinha disse ainda, que estava triste por ter sido envolvido em uma declaração “tão infeliz”, mas acrescentou que seu grupo já conversou com setor jurídico para tomar as medidas cabíveis em relação ao assunto. “Já consultamos os advogados, vamos entrar na justiça, eu sou um homem de deus e honrado”, falou.
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/10/bahianoar_censura-dinha-05.10.2016.mp3"][/audio]
Veja o momento em que o senador Otto Alencar faz as acusações:
[video width="854" height="480" mp4="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/10/bahianoar_whatsapp-video-2016-10-05-at-13.54.55.mp4"][/video]
Comentários
Outras Notícias
PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia
16 de Maio de 2026Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus
Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida
15 de Maio de 2026Foto: YouTube
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023