Eleições: Moema Gramacho detona adversários e ACM Neto
30 de Julho de 2016 - Redação PiatãPetista afirmou que em um ato de “desespero” a oposição inventou uma pesquisa falsa para colocar o nome indicado por Neto como candidato.
Durante reunião com aliados durante nesta semana, a deputada federal e pré-candidata à prefeitura de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), criticou a postura de seus adversários políticos que segundo ela, foram pedir “arrego” ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).
Na ocasião a petista, afirmou que seus opositores não souberam se organizar e questionou se as lideranças do município não conseguem resolver sozinhas, os assuntos voltados a cidade e precisam recorrer ao gestor de outra cidade. “Aqui em Lauro de Freitas não tem ACM Neto certo, aqui quem manda é o povo de Lauro de Freitas”, disse.
Moema chegou a citar a falta de união entre os pré-candidatos do DEM e do PMDB, respectivamente, Chico Franco e Gustavo Ferraz e afirmou que em um ato de “desespero” a oposição inventou uma pesquisa falsa para colocar o nome indicado por Neto como candidato.
Escute as declarações da deputada na íntegra:
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/07/bahianoar_audio-moema-online-audio-converter.com_.mp3"][/audio]
Comentários
Outras Notícias
Feira de Saúde da Mulher leva atendimentos e serviços a moradoras de Pernambués
24 de Março de 2026Foto: Reprodução/Redes Sociais
Produções brasileiras se destacam entre indicados ao Prêmio Platino 2026
24 de Março de 2026Foto: Divulgação
Atriz Dani Gondim anuncia remissão do câncer após tratamento
24 de Março de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Filho de Wagner Moura publica foto com o pai e se declara nas redes
24 de Março de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Anitta confirma reunião com Daniel Vorcaro e nega avanço em negociação
23 de Março de 2026Foto: Divulgação
Fábio Mota afirma que Vitória procura reforços, mas evita decisões precipitadas
23 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023