Vereador vai à Brasília pedir auditoria nas obras do Rio Camaçari
14 de Julho de 2016 - Miqueias SantosElinaldo também discutiu em Brasília a captação de recursos para Camaçari junto à Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional
O líder da oposição em Camaçari, vereador Antonio Elinaldo (DEM), solicitou do deputado federal Paulo Azi (DEM) apoio no pedido de realização de auditoria nas obras de revitalização do Rio Camaçari, a ser feita pelo Ministério da Cidade, para apurar desvio de recursos federais na gestão do ex-prefeito Luiz Caetano (PT). Ao lado do presidente do Democratas no município, Helder Almeida, Elinaldo esteve com o deputado em Brasília, durante audiência na Câmara Federal.
A obra de revitalização do rio encontra-se paralisada e até o momento foram realizados apenas 48% dos serviços contratados, sendo que o recurso liberado para o desenvolvimento do projeto já chega a R$107 milhões. "Isso é um escândalo. Não temos dúvida que o PT está patrocinando mais um grande escândalo em Camaçari", afirmou o vereador.
Elinaldo também discutiu em Brasília a captação de recursos para Camaçari junto à Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional. Na ocasião, ele também solicitou apoio ao deputado federal José Carlos Aleluia (DEM).
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
