Exclusivo: saiba porque o PRB rompeu com Ademar e quem o partido vai apoiar
13 de Julho de 2016 - Redação PiatãPresidente do PRB em Camaçari revelou os principais motivos que fizeram o partido deixar a base do governo.
O presidente do PRB em Camaçari, Antônio Bittencourt, mais conhecido como Antônio da Feira, falou com exclusividade ao radialista Roque Santos, sobre o rompimento com o governo Ademar Delgado nesta terça-feira, 12.
Na ocasião, o dirigente explicou que a decisão de sair da base, foi definida durante uma reunião da executiva do partido na última segunda-feira, 11. Antônio disse ainda, que os principais motivos que fizeram o PRB adotar a medida foram; a forte rejeição do governo e a baixa pontuação da pré-candidata, Jailce Andrade nas pesquisas. “No entendimento do PRB é uma candidatura que não decola”, disse.
Sobre o partido já ter fechado com o pré-candidato do PT, Luiz Caetano, com a condição inclusive, de indicar o Bispo Jair como o vice da chapa, o presidente negou qualquer acerto e garantiu que a legenda vai analisar ainda as propostas dos outros pré-candidatos. Antônio acrescentou até o dia 24, acredita que o PRB já tenha a definição sobre quem vai apoiar.
Confira a entrevista na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=USyIC19oos0&feature=youtu.be
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023