TJ-Ba mantém Habeas Corpus em favor do vereador Elinaldo
29 de Março de 2016 - Maíra LimaO Habeas Corpus foi obtido inicialmente em dezembro de 2015, quando o edil foi preso sob suspeita de integrar uma organização criminosa e envolvimento com jogo do bicho.
A Primeira Câmara Criminal, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 29, resolveu manter por três votos a zero, o Habeas Corpus concedido ao vereador e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo Araújo da Silva (DEM).
No dia 10 de dezembro do ano passado, a juíza Eduarda de Lima Vidal, da 2ª Vara da Justiça de Camaçari, concedeu o recurso ao vereador que havia sido preso sob suspeita de integrar uma organização criminosa envolvida com a exploração do jogo do bicho.
No momento da prisão Elinaldo participava de uma confraternização com os outros vereadores no plenário da Câmara Municipal.
Comentários
Outras Notícias
Antes da fama nos gramados, Haaland já chamou atenção como rapper na adolescência
08 de Julho de 2026Foto: Reprodução/Instagram (@erling)
Mercado reduz previsão da inflação para 5,30% em 2026
08 de Julho de 2026Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Polícia Federal investiga empresas suspeitas de lavar dinheiro de apostas ilegais com criptomoedas
08 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Magnific
Canetas para emagrecimento movimentam mais de R$ 10 bilhões no Brasil em quatro anos
08 de Julho de 2026Foto: Reprodução
Temperaturas baixas podem aumentar dores articulares em cães e gatos; especialistas orientam cuidados
07 de Julho de 2026Foto: Reprodução
Osba celebra reabertura da Sala Principal do TCA com concertos e grandes nomes da música baiana
07 de Julho de 2026Fotos: Caio Lírio | Marcio Santos | Célia Santos | Mali Moraes | Jardel Souza
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023