Justiça

Mãe e criança autista são sequestradas, sofrem agressões e tentativa de estupro

21 de Agosto de 2024 - Redação Pernambués agora
[Mãe e criança autista são sequestradas, sofrem agressões e tentativa de estupro]

Uma família passou por momentos de terror na noite desta terça-feira (20/8), em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas / Foto Arquivo Pessoal

Uma família passou por momentos de terror na noite desta terça-feira (20/8), em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas. Uma mãe, de 32 anos, e seu filho, uma criança autista de 2 anos, foram sequestrados, agredidos e quase violentados sexualmente por três homens.

Mesmo abalada, a vítima enviou informações para a produção da TV Aratu e para a redação do Aratu On, explicando o que aconteceu. De acordo com ela, mãe e filho saíram de uma consulta terapêutica por volta das 18h30. Enquanto aguardavam na frente da clínica, um carro sedan preto, com três homens, parou e dois deles pegaram as vítimas e as colocaram dentro do veículo.

Durante a ação, os criminosos desbloquearam o celular da mulher, além de alterar a senha. Em seguida, obrigaram que ela fizesse transferências bancárias para eles – cerca de R$ 1.400. Durante o sequestro, a mulher relatou que ela e a criança foram agredidos pelos assaltantes, que chegaram a colocar os órgãos genitais para fora, na intenção de estuprar as vítimas.

A violência sexual só não ocorreu, pois o motorista do carro afirmou que a intenção era roubar outras pessoas e que eles deveriam deixar a família o mais rápido possível. Mãe e filho foram abandonados no bairro da Liberdade, em Salvador, após mais de duas horas de sequestro.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a 23ª Delegacia Territorial, em Lauro de Freitas, está responsável pela investigação do caso.

O advogado Josué Tarsis, marido da vítima e pai da criança, conversou com a reportagem da TV Aratu.

Comentários

Outras Notícias

[Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio]
Justiça

Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / TV Record

[Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador]
Bahia

Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças]
Bahia

Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional]
Política

Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional

09 de Fevereiro de 2026

Foto: TV Globo

[Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição]
Bahia

Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição

09 de Fevereiro de 2026

A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais