Polícia Federal faz operação de combate a pornografia infantil na BA
02 de Agosto de 2023 - Redação Pernambués agora
O suspeito responderá pelos crimes de armazenamento e de comercialização de material pornográfico infantojuvenil, previstos respectivamente no art. 241-B e art. 241, ambos do Estatuto da Criança e Adolescente.
Foto: Itana Alencar/G1 BA
A Polícia Federal realiza, na manhã desta quarta-feira (02), a 2ª fase da 'Operação Pura Maldade' para dar cumprimento a três de busca domiciliar e apreensão de dispositivos cibernéticos na cidade de Ribeira do Pombal, interior da Bahia.
Segundo informações da corporação, o suspeito foi identificado a partir de técnicas especializadas de investigação. Além disso, foi constatado que ele era responsável pela venda de materiais ilícitos em grupos de redes sociais de conversas.
O suspeito responderá pelos crimes de armazenamento e de comercialização de material pornográfico infantojuvenil, previstos respectivamente no art. 241-B e art. 241, ambos do Estatuto da Criança e Adolescente.
Se condenado, as penas somadas podem alcançar a 12 anos de reclusão. Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal em Alagoinhas
Comentários
Outras Notícias
Em defesa da indústria baiana diante das tarifas adicionais de 25% e 12,5% impostas pelos Estados Unidos
24 de Julho de 2026Fotos: Raí Vitor/GOVBA
Após um ano longe dos palcos, Jão anuncia retorno à carreira musical
24 de Julho de 2026Foto: TV Globo
Milei atribui críticas à Argentina à oposição e fala em campanha internacional
24 de Julho de 2026Foto: World Economic Forum / Ciaran McCrickard
Justiça manda Virginia Fonseca remover publicações de apostas irregulares do Instagram
24 de Julho de 2026Foto: Instagram
Influenciadora anuncia pausa nas redes após polêmica envolvendo integrantes do BTS
24 de Julho de 2026Foto: Instagram
Salvador inicia campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos em mais de 90 pontos
23 de Julho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023