MP faz mutirão para reconhecimento de paternidade no sul da Bahia
11 de Agosto de 2022 - MP-BA - Ministério Público do Estado da Bahia
A partir da próxima segunda-feira (15), o Ministério Público da Bahia (MP-BA) vai realizar, nas cidades de Ilhéus e Canavieiras, no sul do estado, o projeto "Paternidade Responsável"
O mutirão de reconhecimento da paternidade tem como objetivo reduzir o número de crianças e adolescentes sem o nomo do pai da certidão.
Realizado com o apoio do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Cíveis, Fundações e Eleitorais (Caocife), o projeto, que existe desde 1999, já realizou quase 80 mil atendimentos.
No município de Canavieiras, na próxima segunda (15), uma unidade móvel do MPBA estará na Praça da Bandeira, das 8h às 17h. Já em Ilhéus, o projeto será realizado entre os dias 16 e 19 de agosto, também das 8h às 17h, no estacionamento do Centro de Convenções, localizado na Avenida Soário Lopes.
Foto: Divulgação
Comentários
Outras Notícias
‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
BBB 26 tem classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça
08 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Globo
Venda de canetas para emagrecimento dispara, mas descarte ainda gera dúvidas entre consumidores
08 de Abril de 2026Foto: Caroline Morais/Ministério da Saúde
Salvador recebe evento regional de Psicologia do Esporte com participação de profissionais do Norte e Nordeste
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE
07 de Abril de 2026Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE
Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador
07 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Instituto Valeria Vaz
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023