Flávio Bolsonaro agride mulheres em sua primeira fala na CPI da Pandemia
27 de Abril de 2021 - Brasil274
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) desferiu ataque contra as mulheres em sua primeira fala durante a reunião da CPI da Covid, que está sendo instaurada nesta terça-feira (27) pelo Senado
"Em primeiro lugar eu acho que as mulheres já foram mais respeitadas. Estão fora da CPI e não fazem nem questão de estar nela. Se conformam em acompanhar os trabalhos à distância”, afirmou o parlamentar.
Ele recebeu uma resposta da senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), que chamou a fala do parlamentar de “ironia machista”. “Nós estamos aqui, vamos participar ativamente”, rebateu. “Ninguém pode questionar a nossa indignação. Que fique registrado”.
“Eu defendi a participação das mulheres, senadora”, respondeu Flávio. “Olha que coisa curiosa, eu defendi a participação das mulheres e fui acusado de ser machista”.
Em sua fala, o filho de Jair Bolsonaro também tentou fazer manobras para impedir que o senador Renan Calheiros (MDB-AL) assuma a relatoria da comissão.
Ele também usou o argumento do perigo sanitário para a realização da Comissão, o que foi alvo de piada nas redes sociais, uma vez que ele está com o ombro deslocado por estar fazendo turismo nas férias e porque seu pai debocha da pandemia e promove aglomerações diárias.
Foto reprodução: Brasil 274
Comentários
Outras Notícias
‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
BBB 26 tem classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça
08 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Globo
Venda de canetas para emagrecimento dispara, mas descarte ainda gera dúvidas entre consumidores
08 de Abril de 2026Foto: Caroline Morais/Ministério da Saúde
Salvador recebe evento regional de Psicologia do Esporte com participação de profissionais do Norte e Nordeste
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE
07 de Abril de 2026Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE
Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador
07 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Instituto Valeria Vaz
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023