Polícia de SP indicia Najila por extorsão, fraude processual e denúncia caluniosa no caso Neymar
10 de Setembro de 2019 - Redação Pernambués agora
A Polícia Civil de São Paulo anunciou nesta terça-feira (10\9) uma reviravolta no caso de estupro envolvendo o jogador Neymar
Najila Trindade foi indiciada pelos crimes de denunciação caluniosa, fraude processual e extorsão. A decisão foi tomada pela titular do 11º DP, Monique Lima, após a conclusão dos dois inquéritos, que tramitavam em conjunto com a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.
De acordo com o UOL, o ex-marido de Najila, Estivens Alves, também foi indiciado. Ele é suspeito de fraude processual e por divulgar material com conteúdo erótico da ex-mulher, já que Estivens mandou as imagens a um repórter em troca de publicações na internet.
O caso de estupro envolvendo o atacante Neymar foi arquivado em 8 de agosto, após um pedido do Ministério Público de São Paulo. Caso haja novas provas, o inquérito poderá ser reaberto a qualquer momento.
Durante entrevista coletiva na época, a promotora Flávia Merlini afirmou que os laudos do Instituto Médico Legal (IML) não constataram nenhum sinal de violência em Najila. O único presente seria uma lesão no dedo, ocorrida no dia seguinte ao suposto estupro, quando a modelo brigou com Neymar no quarto do hotel.
Comentários
Outras Notícias
Bahia lança projeto-piloto de R$ 200 mil para mapear homicídios em Camaçari
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / SSP-BA
Amazon é condenada na Bahia por exibir anúncios a assinante do Prime Video
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Matuê é atração confirmada no Festival HIT Salvador 2025, em dezembro
04 de Novembro de 2025Foto: @30praum_santos
Wagner Moura será homenageado em festival internacional de cinema na Califórnia
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Brasil alcança feito histórico e encerra Mundial de Taekwondo em 3º lugar no quadro geral
31 de Outubro de 2025Foto: Wander Roberto/COB
Thiago Couto assume o gol do Vitória e encara desafio após lesão de Lucas Arcanjo
31 de Outubro de 2025Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023