Justiça

Motorista de transporte escolar é assassinado a tiros

09 de Agosto de 2019 - Redação Pernambués agora
[Motorista de transporte escolar é assassinado a tiros ]

Um motorista de transporte escolar foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (8). Alexandro de Almeida Góes, de 43 anos, dirigia um ônibus com adolescentes entre 12 e 14 anos quando foi surpreendido.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram contra o motorista, quando ele trafegava na BR-324, no Distrito do Lage do Batata, com sentido ao município de Jacobina, no norte da Bahia.
A vítima perdeu do ônibus, bateu em uma ribanceira e morreu no local. O coletivo escolar transportava cerca de 10 estudantes de escolas do município, que não ficaram feridos.
O corpo de Alexandro foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina e a investigação do caso ficará a cargo da delegacia da cidade. Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Comentários

Outras Notícias