Justiça

Conheça os 4 suspeitos de envolvimento em invasão do celular de Sergio Moro

24 de Julho de 2019 - Redação Pernambués agora
[Conheça os 4 suspeitos de envolvimento em invasão do celular de Sergio Moro]

Três deles já foram presos ou condenados por outros crimes

Um DJ, a mulher dele e um amigo estão entre os quatro presos na terça-feira (23) na operação que investiga a invasão do celular do ministro Sergio Moro.

Os dois homens são de Araraquara, no interior de São Paulo, se conhecem desde a infância e têm passagens pela polícia, de acordo com a apuração do grupo EPTV. Um foi preso em Ribeirão Preto e o outro na capital paulista.

A terceira pessoa é a mulher de um deles, que também morou em Araraquara e foi presa na capital. O quarto suspeito foi preso em Araraquara onde mora.

A terceira pessoa identificada é a mulher de um deles, que também morou em Araraquara.

Conheça os suspeitos:

Gustavo Henrique Elias Santos, de 28 anos, era DJ e já foi preso por receptação e falsificação de documentos. Ele chegou a ser condenado a seis anos e seis meses de reclusão em regime semiaberto. Desta vez, Gustavo foi detido em um apartamento em São Paulo junto com a mulher. A família dele mora no bairro Selmi Dei, periferia de Araraquara. A defesa de Gustavo declarou ao G1 informou que não acreditar que ele esteja envolvido nas acusações. 

Suelen Priscila de Oliveira é mulher de Gustavo e não tinha passagem pela polícia. Ela foi presa em São Paulo junto com o marido. A defesa informou não acreditar no envolvimento dela nos crimes.

Walter Delgatti Neto, de 30 anos, mais conhecido como "Vermelho", foi preso há dois anos por falsidade ideológica e em 2017 por tráfico de drogas e falsificação de documentos. A defesa dele não foi localizada para comentar o caso. Walter é filiado ao DEM e chegou a fazer publicações em defesa da liberdade do ex-presidente Lula nas redes sociais.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia lança projeto-piloto de R$ 200 mil para mapear homicídios em Camaçari]
Bahia

Bahia lança projeto-piloto de R$ 200 mil para mapear homicídios em Camaçari

04 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação / SSP-BA

[Amazon é condenada na Bahia por exibir anúncios a assinante do Prime Video]
Justiça

Amazon é condenada na Bahia por exibir anúncios a assinante do Prime Video

04 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação

[Matuê é atração confirmada no Festival HIT Salvador 2025, em dezembro]
Bahia

Matuê é atração confirmada no Festival HIT Salvador 2025, em dezembro

04 de Novembro de 2025

Foto: @30praum_santos

[Wagner Moura será homenageado em festival internacional de cinema na Califórnia]
Fofoca

Wagner Moura será homenageado em festival internacional de cinema na Califórnia

04 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação

[Brasil alcança feito histórico e encerra Mundial de Taekwondo em 3º lugar no quadro geral ]
Esportes

Brasil alcança feito histórico e encerra Mundial de Taekwondo em 3º lugar no quadro geral

31 de Outubro de 2025

Foto: Wander Roberto/COB

[Thiago Couto assume o gol do Vitória e encara desafio após lesão de Lucas Arcanjo]
Esportes

Thiago Couto assume o gol do Vitória e encara desafio após lesão de Lucas Arcanjo

31 de Outubro de 2025

Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias