Justiça

Polícia planeja terminar investigação de acusação de Neymar até a próxima quarta-feira (19)

17 de Junho de 2019 - Redação Pernambués agora
[Polícia planeja terminar investigação de acusação de Neymar até a próxima quarta-feira (19)]

Polícia Civil espera encerrar a investigação do suposto estupro cometido por Neymar até quarta-feira (19). Dois depoimentos são as maiores pendências, e isso deve ocorrer nesta terça-feira (18).

Todo o material pego em 3 semanas de investigação servirá para preparar o relatório em que a delegada Juliana Bussacos vai afirmar se houve ou não crime.

Um dos depoimentos que ainda precisam ser registrados é o do CEO das empresas do pai de Neymar, o economista Altamiro Bezerra. A outra pessoa a ser ouvida é um amigo de Neymar com quem o atacante comentou sobre o caso e falou que houve problema durante uma relação sexual.

O adido francês no Brasil ofereceu ajuda para investigar as circunstâncias do encontro entre Neymar e Najila em Paris. A oferta foi descartada porque demandaria envolvimento até do Itamaraty e levaria bastante tempo. A expectativa da 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) é que todos possam ir para o feriado de Corpus Christi livres da investigação.

O relatório da delegada será encaminhado ao Ministério Público. As três promotoras de Enfrentamento à Violência Doméstica que acompanham o caso analisarão as conclusões da Polícia Civil. Elas podem pedir abertura de ação penal, arquivamento ou mais investigações.

Comentários

Outras Notícias