Justiça

Homem é preso após roubar mulher e justifica atitude por “não ter o que fazer’

24 de Maio de 2019 - Redação Pernambués agora
[Homem é preso após roubar mulher e justifica atitude por “não ter o que fazer’]

Um homem que saiu da penitenciária há apenas 20 dias voltou a ser preso nesta sexta-feira (24)

Leonardo Lima Muniz dos Santos, 27 anos, assaltou uma mulher no Centro Administrativo da Bahia (Cab) e foi detido novamente.
Logo após o assalto, a vítima acionou os policiais que trabalham na guarda do prédio do Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e ele foi preso em flagrante.
Na delegacia, ele contou que se arrependeu do roubo porque o celular da vítima era de má qualidade.
“Em depoimento, ele contou que estava indo para a praia, não estava fazendo nada, e resolveu roubar a mulher. Ainda disse que o roubo não valeu a pena, pois o celular dele era melhor do que o celular que foi roubado”, contou a delegada plantonista da Central de Flagrantes, Isabel Ciuffo Sento-Sé Reis. 
Leonardo tinha acabado de cumprir pena de 2 anos e 9 meses por roubo. Ele já tinha cumprido pela outras duas vezes, também por furto e roubo. As reclusões foram de 4 anos e 9 meses e outra de 7 meses. O criminoso foi autuado em flagrante e está a disposição da Justiça para cumprir mais uma pena.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.

[Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória]
Esportes

Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória

09 de Junho de 2026

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

[Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais]
Justiça

Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais

09 de Junho de 2026

Fotos: Divulgação / Drogasil

[OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária]
Mundo

OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária

09 de Junho de 2026

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento]
Justiça

Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento

09 de Junho de 2026

Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais

[Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026]
Política

Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026

08 de Junho de 2026

Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |