Ex Presidente Michel Temmer deixa prisão
15 de Maio de 2019 - Redação Pernambués agora
O ex-presidente Michel Temer (MDB) deixou a sede do Comando de Policiamento de Choque, da Polícia Militar, em São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (15)
Ele deixou a cadeia após a 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) conceder ao político e ao coronel Lima um habeas corpus, em liminar. Os dois estavam presos desde segunda (13).
Nesta quarta, foi determinada a expedição dos alvarás de soltura do ex-presidente e do coronel. A decisão foi assinada pela juíza Caroline Figueiredo, da 7.ª Vara Criminal Federal do Rio.
O político é investigado por suspeita de liderar uma organização criminosa que teria, conforme o Ministério Público, negociado propinas nas obras da usina nuclear de Angra 3. Ele ainda é suspeito de cometer crimes de corrupção, peculato e lavagem de dinheiro.
Comentários
Outras Notícias
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Federação Bahiana explica mudanças no Baianão 2025 e destaca “competitividade” do torneio
06 de Novembro de 2025Foto: Bahia Notícias
Sesab promove mutirão gratuito de saúde no Novembro Azul neste sábado
06 de Novembro de 2025Foto: Feijão Almeida / GOVBA
Luciano Juba, do Bahia, é chamado por Ancelotti para defender a Seleção Brasileira
06 de Novembro de 2025Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia
Bahia lança projeto-piloto de R$ 200 mil para mapear homicídios em Camaçari
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / SSP-BA
Amazon é condenada na Bahia por exibir anúncios a assinante do Prime Video
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023