Justiça

Homem morre após ser baleado por fuzil em Massaranduba

22 de Abril de 2019 - Redação Pernambués agora
[Homem morre após ser baleado por fuzil em Massaranduba]

Suspeitos são presos no hospital

Um homem identificado como Ícaro Leonardo de Magalhães Cerqueira, de idade não revelada, foi morto a tiros de fuzil, na noite deste domingo (21), no bairro de Massaranduba, na Cidade Baixa, em Salvador.
A vítima, que não portava documentos de identificação, chegou a ser socorrida pela Polícia Militar para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde os médicos constataram a morte. 
Pouco depois que Ícaro deu entrada na unidade de saúde, por volta de 21h, a cunhada do rapaz, Rose Ane Peixoto de Oliveira, afirmou parentesco e apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima à polícia. 
Ela, no entanto, não deu maiores informações sobre as circunstâncias do crime. Segundo boletim de ocorrência registrado no HGE, o crime aconteceu às 20h, na Praça da Mangueira, localizada na Rua Capitão Eugênio. 
Segundo a Polícia Civil, os dois responsáveis pelo homicídio são João Paulo Silva Lima, 19 anos, e Ueslei Marques Daltro, de idade não informada.
Em nota, a pasta afirmou que os dois também ficaram feridos e foram socorridos para o HGE e Hospital do Subúrbio, respectivamente, onde foram autuados em flagrante.
A polícia acrescentou que ainda não há informações sobre a dinâmica do crime e o paradeiro das armas utilizadas.
Em nota, a Polícia Militar reiterou a informação que deu no HGE. Segundo a corporação, militares da 17ª Companhia Independente da Polícia Miliar (CIPM/Uruguai) socorreram Ícaro.

Comentários

Outras Notícias