Justiça

Bebê de 10 meses é agredido na Bahia e marcas de mordidas são encontradas no corpo

04 de Abril de 2019 - Redação Pernambués agora
[Bebê de 10 meses é agredido na Bahia e marcas de mordidas são encontradas no corpo]

Suspeita é que mãe ou avó tenham machucado o menino, que não parava de chorar

Um bebê de apenas dez meses foi vítima de agressão na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. Machucado, o menino chegou a ser internado no Hospital do Oeste, mas liberado no mesmo dia, após passar por exames de corpo de delito. 
O caso aconteceu no bairro Vila Brasil, periferia de Barreiras, e chegou até a polícia após o Conselho Tutelar receber denúncias de vizinhos. Ao chegar na casa da criança, a conselheira Anna Paula Lacerda dos Santos disse que viu hematomas, manchas vermelhas e marcas de mordidas nos braços e pernas do bebê.
A suspeita da Polícia Civil, que investiga o caso, é que a mãe ou a avó materna tenham batido no bebê porque ele não parava de chorar. A agressão aconteceu nesta segunda-feira (1º), mas o inquérito policial foi aberto nesta quinta (4), pelo delegado Romero Cavalcante, titular em Barreiras.
Atualmente, o menino está na casa do pai, que mora no Centro da cidade de Barreiras.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.

[Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória]
Esportes

Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória

09 de Junho de 2026

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

[Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais]
Justiça

Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais

09 de Junho de 2026

Fotos: Divulgação / Drogasil

[OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária]
Mundo

OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária

09 de Junho de 2026

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento]
Justiça

Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento

09 de Junho de 2026

Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais

[Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026]
Política

Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026

08 de Junho de 2026

Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |