Justiça

Homem é preso suspeito de estuprar filha de um ano; criança teve os órgãos genitais rompidos

02 de Abril de 2019 - Redação Pernambués agora
[Homem é preso suspeito de estuprar filha de um ano; criança teve os órgãos genitais rompidos]

O suspeito segue preso na delegacia de Xique-Xique e nega o crime

Um homem de 57 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de um ano e dois meses, na cidade de Xique-Xique, localizada no norte da Bahia. Segundo Alex Rosa, delegado que investiga o caso, a prisão foi feita nesta segunda-feira (1°).
Conforme o Departamento de Polícia Técnica de Irecê, cerca de 184 km de Xique-Xique, foi constado que a criança foi vítima de estupro e teve rompimentos dos órgãos genitais.
De acordo com o delegado, o homem, estava sozinho com a filha, quando foi abordado pela Polícia Militar. Os PMs viram que a roupa da menina estava com manchas semelhantes a sangue. Ao ser perguntado o que teria ocorrido, o pai respondeu que a roupa dela estava suja de melancia.
A polícia ainda não tem detalhes se o homem e a mãe da criança, uma jovem de 20 anos, estão juntos, pois ela ainda não foi ouvida. Informações iniciais obtidas pela polícia com o suspeito é de que o casal tinha desentendimentos.
A mãe da vítima ficou ciente da situação na delegacia e foi à unidade policial. No local, o delegado encaminhou a criança para receber os primeiros socorros no hospital de Xique-Xique, acompanhada da mãe.
Antes mesmo do exame do Departamento de Polícia Técnica, ainda na unidade de saúde de Xique-Xique, foi comprovado que o que tinha na roupa da criança era sangue, e o médico apontou a suspeita de estupro, por isso, resolveu encaminhá-la para o DPT.
 

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.

[Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória]
Esportes

Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória

09 de Junho de 2026

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

[Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais]
Justiça

Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais

09 de Junho de 2026

Fotos: Divulgação / Drogasil

[OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária]
Mundo

OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária

09 de Junho de 2026

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento]
Justiça

Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento

09 de Junho de 2026

Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais

[Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026]
Política

Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026

08 de Junho de 2026

Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |