Temer rejeita banho de sol nos dois primeiros dias preso
24 de Março de 2019 - Redação Pernambués agora
Em seus dois primeiros dias preso, o ex-presidente Michel Temer decidiu abrir mão do banho de sol a que tem direito
Segundo a Folha, Temer quer evitar exposição. A defesa do emedebista informou apenas que foi uma “decisão pessoal” do ex-presidente. Normalmente, o tempo concedido para o preso ver a luz do dia é de duas horas diárias.
Temer está na sede da Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, por decisão do juiz federal Marcelo Bretas, que defendeu tratamento semelhante ao dado ao ex-presidente Lula, preso desde abril de 2018.
A sala especial preparada de última hora para o emedebista era utilizada pelo corregedor da PF e tem banheiro privativo, janela e ar-condicionado, além de uma cama de solteiro, sofá, mesa de reunião, frigobar e TV.
Um dos primeiros a visitar Temer no local, o ex-ministro Carlos Marun afirmou que o ex-presidente está escrevendo um romance, que já teria cerca de 30 páginas.
Comentários
Outras Notícias
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Federação Bahiana explica mudanças no Baianão 2025 e destaca “competitividade” do torneio
06 de Novembro de 2025Foto: Bahia Notícias
Sesab promove mutirão gratuito de saúde no Novembro Azul neste sábado
06 de Novembro de 2025Foto: Feijão Almeida / GOVBA
Luciano Juba, do Bahia, é chamado por Ancelotti para defender a Seleção Brasileira
06 de Novembro de 2025Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia
Bahia lança projeto-piloto de R$ 200 mil para mapear homicídios em Camaçari
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / SSP-BA
Amazon é condenada na Bahia por exibir anúncios a assinante do Prime Video
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023