Justiça

Homem é preso após atirar em cinco pessoas dentro de prédio na Barra

03 de Março de 2019 - Redação Pernambués agora
[Homem é preso após atirar em cinco pessoas dentro de prédio na Barra]

Joselito Guimarães de Sant’ana, 56 anos, ele possui passagem pela polícia e tentou escapar

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (03) após atirar em cinco pessoas dentro de um prédio abandonado na Rua Arthur Neiva, em frente ao Cristo, na Barra. Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga patrulhavam aquela área quando foram avisados da confusão dentro do imóvel.
Joselito Guimarães de Sant’ana, 56 anos, ele possui passagem pela polícia e tentou escapar, mas foi alcançado com um revólver calibre 38 e munições.
Segundo testemunhas, ele e outras cinco pessoas que estavam no prédio durante o Carnaval se desentenderam. Joselito disparou contra elas e depois tentou escapar. As vítimas foram atingidas nas mãos, pernas e de raspão no ombro. O grupo foi socorrido e ninguém corre risco de morte.
Joselito foi apresentado em um dos Postos Policiais do circuito e autuado em flagrante. “Infelizmente este indivíduo estava morando no local, portanto não passava pelo nosso Portal de Abordagem montado na própria rua onde aconteceu o caso”, explicou o comandante de Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

Comentários

Outras Notícias