Lei Seca: Transalvador recolhe 50 CNHs no primeiro dia de festa
01 de Março de 2019 - Redação Pernambués agora
Agentes da Transalvador abordaram, nessa quinta-feira (28), 818 condutores durante blitz da Lei Seca, realizada com motoristas profissionais e demais condutores
Agentes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) abordaram, nessa quinta-feira (28), 818 condutores durante blitz da Lei Seca, realizada com motoristas profissionais e demais condutores. Nesse primeiro dia de Carnaval, foram abordados 136 taxistas, 114 motoristas de ônibus e 33 motoristas a serviço da Prefeitura. De acordo com o órgão, nenhum deles foi flagrado consumindo bebida alcoólica.
Já a blitz realizada com os demais condutores abordou 535 e autuou 109 deles, sendo 54 por consumo de bebida alcoólica e 55 por demais irregularidades. Além disso, um crime de trânsito foi registrado durante à noite. Cinquenta CNHs foram recolhidas pela autarquia, e 23 veículos foram removidos ao pátio.
Comentários
Outras Notícias
Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026
09 de Junho de 2026Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.
Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória
09 de Junho de 2026Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais
09 de Junho de 2026Fotos: Divulgação / Drogasil
OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária
09 de Junho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento
09 de Junho de 2026Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais
Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026
08 de Junho de 2026Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023