Justiça

Médica é brutalmente assassinada por marido com golpes de chave de fenda

06 de Fevereiro de 2019 - Redação Pernambués agora
[Médica é brutalmente assassinada por marido com golpes de chave de fenda]

O vigia foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado feminicídio e ocultação de cadáver no 1ºDP de Mauá

Daílton Gonçalves Ferreira, de 45 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (3), após admitir ter assassinado sua esposa, a médica cubana Laidys Sosa Ulloa Gonçalves, 37 anos, no Jardim Olinda, em Mauá, São Paulo.

Familiares da vítima acionaram a Polícia Militar informando que o vigilante havia matado a esposa a sangue frio, com golpes de chave de fenda. Parentes informaram a placa do veículo de Ferreira, que foi encontrado trafegando pela estrada dos Fernandes, em Ribeirão Pires.
O vigia foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado feminicídio e ocultação de cadáver no 1ºDP de Mauá.
À polícia, Daílton confessou ter matado a esposa e apontou uma área da mata onde havia enterrado o corpo. Na residência do casal, a PM apreendeu a chave utilizada para cometer o crime.
A médica cubana Laidys Sosa fez parte do Programa Mais Médico em Ribeirão Pires, no ABC Paulista.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.

[Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória]
Esportes

Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória

09 de Junho de 2026

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

[Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais]
Justiça

Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais

09 de Junho de 2026

Fotos: Divulgação / Drogasil

[OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária]
Mundo

OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária

09 de Junho de 2026

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento]
Justiça

Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento

09 de Junho de 2026

Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais

[Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026]
Política

Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026

08 de Junho de 2026

Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |