Brumadinho: Número de mortos chega a 99; ainda há 259 desaparecidos
31 de Janeiro de 2019 - Veja
Dos 99 corpos encontrados, 57 já foram identificados
Subiu para 99 o número de mortes confirmadas em decorrência do rompimento de uma barragem de rejeitos de mineração operada pela Vale em Brumadinho (MG) e ainda existem 259 pessoas desaparecidas por conta do desastre, informou a Defesa Civil de Minas Gerais.
De acordo com o tenente-coronel Flávio Godinho, coordenador da Defesa Civil mineira, 57 dos 99 corpos resgatados até agora já foram identificados pelas autoridades depois do rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão que jogou uma onda de lama e devastou a sede administrativa da Vale na mina, uma pousada e a cidade de Brumadinho.
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023