Justiça

Delegada não pediu prisão de filho de ex-prefeito por “falta de fundamentos”

28 de Dezembro de 2018 - Redação Pernambués agora
[Delegada não pediu prisão de filho de ex-prefeito por “falta de fundamentos”]

A delegada Ana Elisa Gomes Martins, responsável pelo inquérito que indiciou o piloto Victor Augusto por agressão à namorada Luciana Sinzimbra em Goiânia, disse ao site “Metrópoles” que não foi possível pedir a prisão dele

A delegada Ana Elisa Gomes Martins, responsável pelo inquérito que indiciou o piloto Victor Augusto por agressão à namorada Luciana Sinzimbra em Goiânia, disse ao site “Metrópoles” que não foi possível pedir a prisão dele.
“Para isso teria que ter fundamentos que justificassem [a prisão]. [Como, por exemplo] Que ele de alguma forma estivesse atrapalhando as investigações, que estivesse praticando outros crimes contra a vítima e estivesse descumprindo as medidas protetivas ou fugindo”, falou.
O acusado seria o piloto e filho do ex-prefeito de Anápolis-GO, segundo o jornal Estado de Minas. O caso chocou todo o Brasil desde o início da semana. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a jovem é espancada por Victor com tapas e socos.

Victor Junqueira foi indiciado por lesão corporal, ameaça, injúria e violação de domicílio. A pena máxima para os crimes pode chegar a 4 anos e 6 meses de detenção.

Comentários

Outras Notícias