Justiça

Mais Médicos: 30% dos selecionados ainda não se apresentaram nos municípios

17 de Dezembro de 2018 - Redação Pernambués agora
[Mais Médicos: 30% dos selecionados ainda não se apresentaram nos municípios]

O Ministério da Saúde informou que, até as 10h desta segunda-feira (17), cerca de 30% (2.476) dos profissionais selecionados para o Programa Mais Médicos ainda não se apresentaram nos municípios onde foram alocados

O Ministério da Saúde informou que, até as 10h desta segunda-feira (17), cerca de 30% (2.476) dos profissionais selecionados para o Programa Mais Médicos ainda não se apresentaram nos municípios onde foram alocados. O prazo se encerra nesta terça, após prorrogação definida pela pasta.
De acordo com o balanço, 5.935 profissionais já compareceram aos municípios. No total, 8.411 médicos se inscreveram na primeira fase de seleção do programa.
Após o fim da primeira etapa de seleção, 106 vagas não foram preenchidas, a maioria em distritos indígenas. Para ocupar essas vagas, o Ministério da Saúde lançou a segunda etapa do edital, para brasileiros e estrangeiros formados no exterior sem revalidação do diploma.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.

[Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória]
Esportes

Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória

09 de Junho de 2026

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

[Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais]
Justiça

Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais

09 de Junho de 2026

Fotos: Divulgação / Drogasil

[OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária]
Mundo

OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária

09 de Junho de 2026

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento]
Justiça

Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento

09 de Junho de 2026

Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais

[Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026]
Política

Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026

08 de Junho de 2026

Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |