Justiça

Casal é preso no Aeroporto de Salvador ao tentar embarcar para Portugal com 12 kg de cocaína

04 de Dezembro de 2018 - Redação Pernambués agora
[Casal é preso no Aeroporto de Salvador ao tentar embarcar para Portugal com 12 kg de cocaína]

Um casal de brasileiros foi preso na noite de segunda-feira (03) após serem flagrados pela Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de Salvador, tentando embarcar para Portugal com 11,5 quilos de cocaína.

Um casal de brasileiros foi preso na noite de segunda-feira (03) após serem flagrados pela Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de Salvador, tentando embarcar para Portugal com 11,5 quilos de cocaína. Os policiais identificaram os entorpecentes durante fiscalização de rotina no embarque, escondidos dentro de embalagens de cremes, xampus, enxaguante bucal e no forro de duas malas.
Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e permanecerão à disposição da Justiça Federal.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.

[Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória]
Esportes

Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória

09 de Junho de 2026

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

[Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais]
Justiça

Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais

09 de Junho de 2026

Fotos: Divulgação / Drogasil

[OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária]
Mundo

OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária

09 de Junho de 2026

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento]
Justiça

Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento

09 de Junho de 2026

Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais

[Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026]
Política

Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026

08 de Junho de 2026

Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |