Caminhoneiro desaparece após assalto no interior da Bahia
25 de Novembro de 2018 - Redação Pernambués agora
O caminhoneiro Reginaldo da Paz Ferreira, de 37 anos, desapareceu após um assalto na noite da última sexta-feira (23), no interior da Bahia.
O caminhoneiro Reginaldo da Paz Ferreira, de 37 anos, desapareceu após um assalto na noite da última sexta-feira (23), no interior da Bahia. Segundo relato de familiares que entraram em contato com o site BNews, ele estava trabalhando entre a região de Itajuípe e Coaraci. Ele fez um carregamento em Itapetinga, às 4h, com sentido a Salvador. Após esse momento, ele não deu mais notícias.
"O caminhão dele já foi achado em Coaraci. Ele estava carregando carga viva de boi. Nesse mesmo local, o dono do caminhão conseguiu encontrar o veículo e metade da carga, mas sem ele. Um dos ladrões foi preso, mas", relata a esposa da vítima, Ana Claudia dos Santos Menezes. Ele é natural de Santo Antônio de Jesus.
Quem obtiver informações sobre o paradeiro do caminhoneiro, deve entrar em contato com a Polinter através do número (71) 3116-6572. O caso está sendo apurado na 6ª Corpin de Itabuna.
Comentários
Outras Notícias
Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026
09 de Junho de 2026Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.
Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória
09 de Junho de 2026Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais
09 de Junho de 2026Fotos: Divulgação / Drogasil
OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária
09 de Junho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento
09 de Junho de 2026Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais
Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026
08 de Junho de 2026Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023