Corpo de homem é encontrado dentro de caminhão carbonizado próximo a Simões Filho
20 de Novembro de 2018 - Redação Pernambués agora
Não há informações que apontem as circunstâncias que provocaram o incêndio do caminhão. A Polícia Civil investiga o caso.
Um corpo do sexo masculino foi encontrado na madrugada da última segunda-feira (19) dentro de um caminhão incendiado, em uma estrada nas imediações da antiga Usiba (Gerdau), em Nova Brasília de Valéria, entre a capital baiana e o município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com a polícia, o homem que morreu carbonizado e ainda não teve a identidade revelada seria morador do bairro da Valéria.
Não há informações que apontem as circunstâncias que provocaram o incêndio do caminhão. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários
Outras Notícias
Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026
09 de Junho de 2026Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.
Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória
09 de Junho de 2026Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais
09 de Junho de 2026Fotos: Divulgação / Drogasil
OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária
09 de Junho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento
09 de Junho de 2026Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais
Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026
08 de Junho de 2026Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023