Justiça

Suspeito de matar assessor da Prodeb é preso em Santa Catarina

19 de Novembro de 2018 - Redação Pernambués agora
[Suspeito de matar assessor da Prodeb é preso em Santa Catarina]

Em conjunto com a Polícia civil de Santa Catarina, a Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Publica da Bahia, prendeu na manhã desta segunda-feira(19/11/), na cidade de Pomerode/SC, Gabriel Bispo dos Santos.

Em conjunto com a Polícia civil de Santa Catarina, a Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Publica da Bahia, prendeu na manhã desta segunda-feira(19/11/),  na cidade de Pomerode/SC, Gabriel Bispo dos Santos.
Gabriel é autor do latrocínio que foi vítima Michel Sá, agosto(16/08/2018). Michel foi assassinado após ser torturado, o corpo foi encontrado atrás do Shopping Paralelo, em Salvador, no dia seguinte. Michel Batista de Sá tinha 35 anos, era casado e deixou um filho de nove meses.
Segundo a polícia, o crime ocorreu durante a negociação da venda de um carro, que pertencia a Michel. O veículo seria vendido por R$ 73 mil. Depois do assassinato, o automóvel sumiu e só apareceu no sábado (18).  Gabriel tinha um suposto interesse em comprar o carro, que foi anunciado em um site de vendas. Ele chegou a negociar com Michel, mas a transação não foi finalizada.

O motivo seria uma suposta transferência feita pelo jovem que não caiu na conta de Michel.
Ele era assessor da Diretoria de Relacionamento e Atendimento da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb).
Após quatro meses de intensa investigação a polícia civil da Bahia localizou Gabriel na cidade de Pomerode, e realizou contato com o delegado Rodrigo Bolintini. deic.  Depois do contato foi passado todos os dados em relação a localização de Gabriel, e após uma busca e apreensão na residência de um amigo do suspeito  requerida pela polícia local, Gabriel foi preso.
O suposto autor será transferido para a Bahia onde irá responder pelo crime de latrocínio consumado e poderá ser condenado a uma pena de 30 anos de prisão.

Comentários

Outras Notícias