Fofoca

Polícia Civil prende suspeito de latrocínio e tráfico na Aldeia Hippie de Arembepe

14 de Julho de 2015 - Carolina Motta

Autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, Cabeludo permanecerá à disposição da Justiça na carceragem da 26ª Delegacia de Vila de Abrantes

A 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes apresentou nesta terça-feira (14), Jonathan Paes da Silva, o “Cabeludo”, preso no último sábado (11), na Aldeia Hippie de Arembepe, localizada em Camaçari. Com ele a polícia apreendeu 50 pinos de cocaína, 49 trouxinhas de maconha e 51 pedras de crack, além de um revólver calibre 38. Cabeludo, 23 anos, é suspeito, junto com mais três comparsas identificados como "Miza", "Nenem" e "Pablo", de roubar e depois matar Eulício dos Santos Júnior, 23, na localidade. O crime aconteceu há três meses.
suspeito_latrocinio_arembepe

Material apreendido em posse de Cabeludo

A polícia informou ainda que Jonathan, autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, integra uma quadrilha que comanda o tráfico na referida região. Há ainda a suspeita de que ele tenha participação em pelo menos mais cinco assassinatos. Jonathan Paes da Silva permanecerá na carceragem da 26ª Delegacia à disposição da Justiça.

Comentários

Outras Notícias

[Camarote Salvador 2026 terá conceito imersivo inspirado em fantasia e sensações]
Bahia

Camarote Salvador 2026 terá conceito imersivo inspirado em fantasia e sensações

17 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar]
Brasil

Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar

17 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa]
Fofoca

Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa

17 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada”]
Fofoca

Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada”

17 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer]
Saúde

Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer

16 de Setembro de 2025

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

[Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos]
Saúde

Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos

16 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação