Fofoca

Imagens podem ajudar na identificação de suspeitos de assassinar publicitário

13 de Julho de 2015 - Carolina Motta

Registros de um circuito interno de segurança da rua onde o publicitário Bau Menezes Bag foi assassinado na última quinta-feira (9) podem ajudar na identificação dos envolvidos no crime. As imagens de dois homens foram divulgadas nesta segunda-feira (13), pela Polícia Civil. A tentativa de assalto que terminou na morte do jovem de 30 anos, com um tiro na cabeça, aconteceu no bairro Santo Agostinho, em Salvador, por volta das 21h. A vítima chegava de carro em casa quando foi abordado pelos bandidos. A hipótese da polícia é de que Bau tenha se assustado com a chegada dos ladrões, o que motivou os disparos. Nada chegou a ser levado e o publicitário foi encontrado sem vida e com o motor do carro ligado.
CYMERA_20150713_195112_copy_1436827874958

Crime aconteceu na última quinta-feira (9), no bairro Santo Agostinho

Na gravação é possível ver dois homens caminhado pela rua do Sangradouro, nas imediações onde ocorreu o homicídio. Um deles usa boné e o outro aparentemente carrega no bolso a arma utilizada no crime. Nas imagens divulgadas hoje, é possível ver a dupla caminhando pela rua, ainda portando as armas que provavelmente foram utilizadas no crime; um dos suspeitos usa boné.
bau menezes

Bau tinha 30 anos e foi morto com um tiro na cabeça

Algumas testemunhas já foram ouvidas, dentre elas um segurança particular que informou aos policiais que presenciou a chegada dos assaltantes. Segundo ele, que também chegava em casa, viu dois homens saírem de um Celta de cor preta que, a princípio, tinha outra vítima como alvo, mas que percebeu a ação e conseguiu sair do local. Em seguida a dupla foi em direção ao carro de Bau. O segurança disse que chegou a ouvir os disparos e depois o retorno dos assaltantes ao veículo Celta, onde um terceiro elemento aguardava para a fuga. A polícia pede que, quem reconhecer os homens na imagens, podem ligar para o Disque Denúncia, por meio do número 3235-0000, e fornecer informações de forma anônima.

Comentários

Outras Notícias

[Obesidade cresce mais de 100% no Brasil em duas décadas, revela levantamento do Ministério da Saúde]
Saúde

Obesidade cresce mais de 100% no Brasil em duas décadas, revela levantamento do Ministério da Saúde

27 de Fevereiro de 2026

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

[Sesab reclassifica caso suspeito de Mpox na Bahia e confirma apenas um paciente no estado]
Bahia

Sesab reclassifica caso suspeito de Mpox na Bahia e confirma apenas um paciente no estado

27 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / EBC

[Câmara dos Deputados aprova tratado comercial entre Mercosul e União Europeia]
Política

Câmara dos Deputados aprova tratado comercial entre Mercosul e União Europeia

27 de Fevereiro de 2026

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Clássico Ba-Vi tem data confirmada no Brasileirão após queda do Bahia na Libertadores]
Esportes

Clássico Ba-Vi tem data confirmada no Brasileirão após queda do Bahia na Libertadores

27 de Fevereiro de 2026

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

[Irmão de Wesley Safadão é afastado da Prefeitura de Aracoiaba após condenação por estelionato]
Justiça

Irmão de Wesley Safadão é afastado da Prefeitura de Aracoiaba após condenação por estelionato

26 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Festival Pelourinho Cultural terá shows gratuitos em Salvador a partir de março]
Bahia

Festival Pelourinho Cultural terá shows gratuitos em Salvador a partir de março

26 de Fevereiro de 2026

Foto: Igor Santos/ Secom PMS