Fofoca

Adolescente é assassinado dentro de colégio em Simões Filho

09 de Julho de 2015 - Carolina Motta

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML em Salvador, onde passará por perícia. Também deve ser averiguado se a vítima tinha passagens pela polícia

O adolescente Jefferson do Amparo Gomes Júnior , 17 anos,  foi assassinado a facadas no final da tarde desta quinta-feira (9), dentro das dependências do Colégio Municipal Padre Luiz Palmeira, em Simões Filho. A vítima foi morta com um corte profundo no pescoço e era aluno da Escola Alberto Silva.
adolescente_pescoço_sf

Golpe no pescoço quase degolou a vítima

Além do corte no pescoço, que quase decapitou o jovem, havia marcas de outros golpes, possivelmente de faca, em outras partes do corpo. O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML em Salvador, onde passará por perícia. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime pode ter sido motivado por rixa entre grupos rivais. Também será averiguado se Jefferson tinha envolvimento com práticas delituosas. Profissionais do colégio e alunos devem prestar depoimento sobre o fato.

Comentários

Outras Notícias

[Camarote Salvador 2026 terá conceito imersivo inspirado em fantasia e sensações]
Bahia

Camarote Salvador 2026 terá conceito imersivo inspirado em fantasia e sensações

17 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar]
Brasil

Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar

17 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa]
Fofoca

Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa

17 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada”]
Fofoca

Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada”

17 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer]
Saúde

Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer

16 de Setembro de 2025

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

[Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos]
Saúde

Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos

16 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação