Fofoca

Moradores de Lauro de Freitas fecham rua e queimam objetos

19 de Maio de 2015 - Piatã

Protesto começou às 5h, na localidade de Areia Branca. O motivo é a não inauguração de escola

Acontece na manhã desta terça-feira (19), uma manifestaçãopromovida por moradores da localidade de Areia Branca, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O ato acontece na Rua Direta do Jambeiro, com cerca de 30 pessoas que queimam objetos e reivindicam a inauguração de uma escola que está sendo construída na região.

Segundo agentes da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itinga),o protesto foi iniciado por volta das 5h. A Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), informa que um equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhada para o local para conter o fogo provocado pelos manifestantes.

A 81ª CIPM detalha que chegou ao local, logo no início do prostesto, e liberou uma das vias evitando problemas no fluxo de trânsito na região. Os agentes da companhia relatam que, por volta das 7h, negociavam o fim da manifestação com manifestantes. Por conta da negociação, a 81ª CIPM informa que o fogo começou a ser apagado.

Comentários

Outras Notícias

[Lula cobra Zema por não apresentar projetos para verba bilionária do Novo PAC em Minas]
Política

Lula cobra Zema por não apresentar projetos para verba bilionária do Novo PAC em Minas

02 de Março de 2026

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

[Bahia deve iniciar fabricação de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo]
Saúde

Bahia deve iniciar fabricação de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo

02 de Março de 2026

Foto: Bahia Notícias

[Ivete Sangalo relata queda em casa e reforça fé após susto]
Fofoca

Ivete Sangalo relata queda em casa e reforça fé após susto

02 de Março de 2026

Foto: Instagram

[Após ouro histórico no inverno olímpico, Lucas Pinheiro curte descanso no Brasil]
Esportes

Após ouro histórico no inverno olímpico, Lucas Pinheiro curte descanso no Brasil

02 de Março de 2026

Foto: Lari Carvalho

[Saiba como será a Lua de Sangue na próxima terça-feira]
Brasil

Saiba como será a Lua de Sangue na próxima terça-feira

01 de Março de 2026

Foto: Arquivo/Marcello Casal Jr/Agência Brasil

[Sobe para 72 o número de mortos nas chuvas em Minas Gerais]
Brasil

Sobe para 72 o número de mortos nas chuvas em Minas Gerais

01 de Março de 2026

Foto: Tânia Rego/Agência Brasil