Fofoca

Buraco aumenta e pista é completamente interditada em orla de Salvador

29 de Abril de 2015 - Piatã

A Transalvador recomenda aos motoristas que evitem a Avenida Octávio Mangabeira, na localidade do bairro da Boca do Rio, em Salvador por conta da interdição de uma das vias, causada por um buraco que se formou durante a madrugada desta quarta-feira (29).

A pista, que leva ao sentido do bairro da Pituba, próximo ao antigo Clube do Bahia, está totalmente interditada desde às 10h da manhã. Com isso, uma mão dupla foi formada para os veículos na via que dá sentido ao bairro de Itapuã.

O trânsito está complicado, de acordo com a Transalvador, principalmente na pista que leva ao centro da cidade, como o bairro da Pituba. O tráfego de veículos continua intenso ainda na Avenida Paralela, sentido Cento; Silveira Martins, Dom João VI, Avenida ACM e Oscar Pontes, desde o início da manhã.

A Transalvador informa que equipe da Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop) faz o reparo na região afetada pelo buraco. As chuvas que atingem Salvador há três dias já deixaram 15 pessoas mortas e mais de 500 desabrigados desde a segunda-feira (27)

Comentários

Outras Notícias

[Lula cobra Zema por não apresentar projetos para verba bilionária do Novo PAC em Minas]
Política

Lula cobra Zema por não apresentar projetos para verba bilionária do Novo PAC em Minas

02 de Março de 2026

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

[Bahia deve iniciar fabricação de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo]
Saúde

Bahia deve iniciar fabricação de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo

02 de Março de 2026

Foto: Bahia Notícias

[Ivete Sangalo relata queda em casa e reforça fé após susto]
Fofoca

Ivete Sangalo relata queda em casa e reforça fé após susto

02 de Março de 2026

Foto: Instagram

[Após ouro histórico no inverno olímpico, Lucas Pinheiro curte descanso no Brasil]
Esportes

Após ouro histórico no inverno olímpico, Lucas Pinheiro curte descanso no Brasil

02 de Março de 2026

Foto: Lari Carvalho

[Saiba como será a Lua de Sangue na próxima terça-feira]
Brasil

Saiba como será a Lua de Sangue na próxima terça-feira

01 de Março de 2026

Foto: Arquivo/Marcello Casal Jr/Agência Brasil

[Sobe para 72 o número de mortos nas chuvas em Minas Gerais]
Brasil

Sobe para 72 o número de mortos nas chuvas em Minas Gerais

01 de Março de 2026

Foto: Tânia Rego/Agência Brasil