Homem cai de motocicleta e morre na 324
22 de Abril de 2015 - PiatãUma colisão na manhã desta quarta-feira (22) na BR-324, na altura do quilômetro 519, provocou a morte do motociclista Marcel Costa Gaspar, 35 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h, no sentido Feira-Salvador, quando um Fiat Palio bateu na lateral da motocicleta.
O impacto da colisão fez com que a vítima perdesse o controle da direção e caísse da moto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo site local, a vítima morava em Feira de Santana e estava a caminho do trabalho, onde trabalhava como líder de produção de uma empresa de reciclagem de botijão de gás em Humildes. O motorista do Palio ficou no local do acidente até a chegada das viaturas da PRF.
Ainda não foi determinado se os veículos estavam em alta velocidade. O corpo de Marcel foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Há registro de um grande congestionamento na via, porém a PRF informou que a situação já está sob controle e o trânsito está sendo liberado aos poucos.?
Comentários
Outras Notícias
Lula cobra Zema por não apresentar projetos para verba bilionária do Novo PAC em Minas
02 de Março de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Bahia deve iniciar fabricação de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo
02 de Março de 2026Foto: Bahia Notícias
Ivete Sangalo relata queda em casa e reforça fé após susto
02 de Março de 2026Foto: Instagram
Após ouro histórico no inverno olímpico, Lucas Pinheiro curte descanso no Brasil
02 de Março de 2026Foto: Lari Carvalho
Saiba como será a Lua de Sangue na próxima terça-feira
01 de Março de 2026Foto: Arquivo/Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Sobe para 72 o número de mortos nas chuvas em Minas Gerais
01 de Março de 2026Foto: Tânia Rego/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023