Fofoca

Metrô funciona neste final de semana, mas fecha no feriado de Tiradentes

18 de Abril de 2015 - Piatã

Desde o inicio da Operação Assistida, em junho de 2014, o metrô transportou mais de 4,6 milhões de usuários.

Neste sábado (18), o metrô vai funcionar das 8h às 13h. Os trens circularão em todas as estações: Lapa. Campo da Pólvora, Brotas, Acesso Norte e Retiro. O acesso continua gratuito.

No domingo (19), as estações Acesso Norte e Campo da Pólvora reabrem a partir das 14h e funcionarão até 19h, para atender os torcedores que irão assistir ao jogo das 16h pelo Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. As demais estações estarão fechadas

Na segunda-feira (20), o sistema funciona normalmente, das 8h às 18h, em todas as estações, mas na terça-feira (21), fecha por conta do feriado de Tiradentes.

Segundo informações da CCR, o metrô conquistou mais um recorde diário nesta quinta-feira (16), quando transportou 34.800 passageiros. Foi o segundo recorde em uma semana. Na terça-feira, o metrô havia transportado 31.919. Desde o inicio da Operação Assistida, em junho de 2014, transportou mais de 4,6 milhões de usuários.

Comentários

Outras Notícias

[Lula cobra Zema por não apresentar projetos para verba bilionária do Novo PAC em Minas]
Política

Lula cobra Zema por não apresentar projetos para verba bilionária do Novo PAC em Minas

02 de Março de 2026

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

[Bahia deve iniciar fabricação de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo]
Saúde

Bahia deve iniciar fabricação de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo

02 de Março de 2026

Foto: Bahia Notícias

[Ivete Sangalo relata queda em casa e reforça fé após susto]
Fofoca

Ivete Sangalo relata queda em casa e reforça fé após susto

02 de Março de 2026

Foto: Instagram

[Após ouro histórico no inverno olímpico, Lucas Pinheiro curte descanso no Brasil]
Esportes

Após ouro histórico no inverno olímpico, Lucas Pinheiro curte descanso no Brasil

02 de Março de 2026

Foto: Lari Carvalho

[Saiba como será a Lua de Sangue na próxima terça-feira]
Brasil

Saiba como será a Lua de Sangue na próxima terça-feira

01 de Março de 2026

Foto: Arquivo/Marcello Casal Jr/Agência Brasil

[Sobe para 72 o número de mortos nas chuvas em Minas Gerais]
Brasil

Sobe para 72 o número de mortos nas chuvas em Minas Gerais

01 de Março de 2026

Foto: Tânia Rego/Agência Brasil