Fofoca

30 dias: Procon determina prazo para Embasa relatar danos causados por adutora

14 de Abril de 2015 - Piatã

Na última terça-feira, 07, o serviço de implantação da nova adutora foi concluído e o abastecimento foi totalmente normalizado no final de semana, conforme a Embasa informou.

Durante uma reunião realizada nesta segunda-feira, 13, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) estabeleceu o prazo de 30 dias para que a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) apresente um levantamento dos danos causados pelo rompimento da adutora na BR-324, por causa das obras do metrô, no último dia 1º de abril.

Por conta do incidente, diversos bairros da capital baiana ficaram sem água por quase uma semana. Segundo informações publicadas no G1, a reunião promovida pelo Procon também contou com a participação de representantes CCR Metrô Bahia, responsável pela construção e administração do modal na cidade, com o objetivo de buscar esclarecimentos sobre as medidas que deverão ser tomadas pelas empresas em relação à população que ficou prejudicada.

Na última terça-feira, 07, o serviço de implantação da nova adutora foi concluído e o abastecimento foi totalmente normalizado no final de semana, conforme a Embasa informou.

Comentários

Outras Notícias

[Lula cobra Zema por não apresentar projetos para verba bilionária do Novo PAC em Minas]
Política

Lula cobra Zema por não apresentar projetos para verba bilionária do Novo PAC em Minas

02 de Março de 2026

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

[Bahia deve iniciar fabricação de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo]
Saúde

Bahia deve iniciar fabricação de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo

02 de Março de 2026

Foto: Bahia Notícias

[Ivete Sangalo relata queda em casa e reforça fé após susto]
Fofoca

Ivete Sangalo relata queda em casa e reforça fé após susto

02 de Março de 2026

Foto: Instagram

[Após ouro histórico no inverno olímpico, Lucas Pinheiro curte descanso no Brasil]
Esportes

Após ouro histórico no inverno olímpico, Lucas Pinheiro curte descanso no Brasil

02 de Março de 2026

Foto: Lari Carvalho

[Saiba como será a Lua de Sangue na próxima terça-feira]
Brasil

Saiba como será a Lua de Sangue na próxima terça-feira

01 de Março de 2026

Foto: Arquivo/Marcello Casal Jr/Agência Brasil

[Sobe para 72 o número de mortos nas chuvas em Minas Gerais]
Brasil

Sobe para 72 o número de mortos nas chuvas em Minas Gerais

01 de Março de 2026

Foto: Tânia Rego/Agência Brasil