Irmãs morrem afogadas em lago no sul do estado
06 de Abril de 2015 - PiatãSegundo informações da polícia, as vítimas que eram irmãs por parte de pai, foram até o local na companhia do padrinho e sem a autorização dos responsáveis.
Duas meninas de 9 anos, morreram afogadas neste domingo, 05, em um lago no município de Alcobaça, na região sul do estado.
Segundo informações da polícia, as vítimas que eram irmãs por parte de pai, foram até o local na companhia do padrinho e sem a autorização dos responsáveis.
Ainda de acordo com a polícia, não há informações de como as irmãs se afogaram e os depoimentos serão colhidos nessa terça-feira (7), na delegacia de Alcobaça.
Há suspeitas de que o acidente tenha ocorrido após as meninas pisarem em uma profundidade irregular do lago.
O pai das crianças esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas para liberação dos corpos, mas não há detalhes do enterro.
Comentários
Outras Notícias
Lula cobra Zema por não apresentar projetos para verba bilionária do Novo PAC em Minas
02 de Março de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Bahia deve iniciar fabricação de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo
02 de Março de 2026Foto: Bahia Notícias
Ivete Sangalo relata queda em casa e reforça fé após susto
02 de Março de 2026Foto: Instagram
Após ouro histórico no inverno olímpico, Lucas Pinheiro curte descanso no Brasil
02 de Março de 2026Foto: Lari Carvalho
Saiba como será a Lua de Sangue na próxima terça-feira
01 de Março de 2026Foto: Arquivo/Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Sobe para 72 o número de mortos nas chuvas em Minas Gerais
01 de Março de 2026Foto: Tânia Rego/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023