Fofoca

Clube de Arte Fotográfica de Camaçari realiza exposição no Foyer do TCS

20 de Março de 2015 - Piatã

A exposição é gratuita e segue até o dia 28/03, das 8h às 12h e das 14h às 21h. Lembrando que no final de semana, a visitação é aberta apenas se houver evento no teatro.

Com o objetivo de mostrar diversas facetas da beleza feminina, o Clube de Arte Fotográfica de Camaçari (CAFC) exibe até o dia 28/03, no Foyer do Teatro Cidade do Saber (TCS), a exposição "Universo Feminino: Singular e Plural". O evento acontece sempre no mês de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e, a cada edição, apresenta fotografias surpreendentes, instigantes, desafiadoras e com grande qualidade técnica.

Fizeram parte da curadoria personalidades de Camaçari e outras localidades, como a atriz e cantora Carol Assemany e os fotógrafos Nazaré Araújo, Ricardo Sena, Roberto Faria e Thais Figueiredo. Artista de destaque na cidade, Carol Assemany se surpreendeu com a qualidade das fotos e disse ter sentindo dificuldade em avaliar as artes. "Havia muitas fotos que valiam notas maiores que dez ali. Até porque os materiais são heterogêneos, um diferente do outro", explica. "Mas eu fiquei muito feliz com o convite, foi um desafio enriquecedor. Essa exposição melhorou muito meu olhar como artista e, principalmente, como mulher", avalia Assemany.

Quem visita esse "Universo Feminino" garante que se encanta com a beleza das 28 fotos selecionadas. E não é para menos, afinal de contas, elas foram as escolhidas em um concurso que contou com 143 participantes de todo o Brasil e, inclusive, outros países, totalizando 500 fotos. "É um belíssimo trabalho, literalmente singular e plural. Merece ser prestigiado", afirmou o músico Flávio Guerra após observar as imagens.

A exposição é gratuita e segue até o dia 28/03, das 8h às 12h e das 14h às 21h. Lembrando que no final de semana, a visitação é aberta apenas se houver evento no teatro.

SERVIÇO

O quê? Exposição fotográfica “Universo Feminino”

Quando? De 14 a 28/03, das 9h às 12h e das 14h às 21h

Onde? Foyer do Teatro Cidade do Saber

Quanto? Gratuito

Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Outras Notícias

[Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho]
Cultura

Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho

19 de Setembro de 2025

Foto: Ariel Severino/Divulgação

[Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS]
Justiça

Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS

19 de Setembro de 2025

Foto: YouTube

[SBT projeta expansão no esporte e pode disputar Libertadores e Copa do Brasil em 2027]
Esportes

SBT projeta expansão no esporte e pode disputar Libertadores e Copa do Brasil em 2027

19 de Setembro de 2025

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo | Divulgação/SBT | Divulgação/Flamengo

[Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia]
Brasil

Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia

19 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação Agência Brasília

[Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia]
Saúde

Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia

18 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

[Medicamentos contra anemia aprovados em 2023 ainda não chegaram à rede pública]
Saúde

Medicamentos contra anemia aprovados em 2023 ainda não chegaram à rede pública

18 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde