Prefeita é considerada inocente após acusação de receber doação de defunta para campanha
23 de Maio de 2011 - PiatãA prefeita de Candeias, Maria Maia (PMDB) foi inocentada na manhã desta segunda-feira (23) pelo processo eleitoral que a acusava de receber doações de R$ 266 mil de Almerinda Monteiro dos Santos, que morreu dois anos antes da campanha eleitoral de 2008.
A prefeita de Candeias, Maria Maia (PMDB) foi inocentada na manhã desta segunda-feira (23) pelo processo eleitoral que a acusava de receber doações de R$ 266 mil de Almerinda Monteiro dos Santos, que morreu dois anos antes da campanha eleitoral de 2008.Vale Salientar que o Ministério Público Eleitoral já deu o parecer para a cassação do mandato da peemedebista por ter as contas recusadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Maria Maia ainda continua na cadeira da prefeitura por ter conseguido um Mandado de Segurança que permite sua permanência no cargo, mas a maioria dos vereadores da Câmara estão procurando meios legais para tirá-la do poder.
Comentários
Outras Notícias
New York Times aborda receio de influência dos EUA na eleição brasileira
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução/X/@MidiaNINJA
Alfonso Herrera manifesta apoio a Lula com foto da visita do RBD ao Brasil
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução/Redes Sociais
Raphinha assina renovação e amplia vínculo com o Barcelona até 2030
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Instagram @raphinha
Avanço do sarampo leva Nova York a decretar emergência sanitária
13 de Outubro de 2026Foto: Divulgação OMS
Jorge Araújo, Tiririca e Silvia Abravanel estão entre os famosos que ficaram sem mandato em 2026
07 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Simaria retoma carreira nos palcos e conta como os filhos incentivaram seu recomeço
07 de Outubro de 2026Foto: TV Globo
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023