Camaçari: Homem esfaqueado pela mulher continua em internado no HGC, em estado grave
12 de Maio de 2011 - PiatãAgressões verbais, físicas e efeito de álcool; todas essas ações acabaram numa fatalidade.
Agressões verbais, físicas e efeito de álcool; todas essas ações acabaram numa fatalidade.Depois de um pequeno desentendimento na madrugada do domingo (08/05), a jovem Itamaraci Silva da Conceição, de 23 anos, esfaqueou o marido Luiz Alberto Santos, de 44 anos, e o mesmo permanece internado no Hospital Geral de Camaçari (HGC) correndo risco de morte.
O casal passou a noite do último domingo, juntos e se divertindo num bar, de lá, eles seguiram para a casa o Tio de Itamaraci.
No meio da noite o marido falou que estava com fome; juntos foram à cozinha preparar um frango e uma salada.
Durante uma conversa o marido, Luiz Alberto, chamou Itamaraci pelo o nome da sua ex- esposa.
Ela, tomada pela fúria começou a discussão e esfaqueou o marido; um dos golpes atingiu o peito de Luiz.
Depois da ação, Itamaraci simplesmente, foi dormir e, deixou o marido no chão.
Apenas no dia seguinte, a vítima foi socorrida pelo tio.
Segundo o delegado titular da 18ª Circunscrição Policial de Camaçari, Nilton Borba, esse não é o primeiro registrado de ocorrência do casal.
“O casal já é conhecido pelos policias da Deam e da 18ª.
Tanto ele como ela, já registraram queixas de agressões físicas e verbais, mesmo se amando as brigas eram freqüentes na vida do casal”, relatou.
Itamaraci confessou ter esfaqueado o marido.
“A gente brigava muito, e eu acabei fazendo o que fiz, mas não tinha a intenção de matá-lo, declarou.
Luiz Alberto Santos está continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HGC e corre o risco de morrer.
Comentários
Outras Notícias
Homem baleado em tentativa de assalto recebe tratamento experimental com polilaminina na Bahia
10 de Março de 2026Foto: Stephanie Venâncio
Bahia registra mais de 1,4 mil casos de meningite desde 2020 e aparece entre os estados com mais ocorrências no Nordeste
10 de Março de 2026Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
Obras do VLT provocam mudanças no trânsito e em linhas de ônibus na Avenida Jequitaia, em Salvador
10 de Março de 2026Foto: Divulgação / CTB
Lula sanciona lei que reforça proteção legal no crime de estupro de vulnerável
10 de Março de 2026Foto: Marcelo Camargo / EBC
Morte encefálica: entenda o que é e quais etapas são necessárias para confirmar o diagnóstico
09 de Março de 2026Foto: Reprodução / Shutterstock
Brasil registra 136 casos de mpox em 2026 e doença já aparece em cinco novos estados
09 de Março de 2026Foto: Reprodução / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023